Imagem
O talent show The X Factor está de regresso, e depois de meses de especulação relativamente ao painel de jurados, esta semana foram feitas as tão esperadas revelações.

Após a saída de Britney Spears e L.A. Reid, a 3ª temporada do programa nos Estados Unidos mantém Simon Cowel e Demi Lovato e conta com Kelly Rowland e Paulina Rubio como novas juradas.

O anúncio foi feito esta 3ª-feira, 21 de Maio, por Simon "Demorou mais de uma década, mas estou encantado por finalmente estar num painel com três raparigas (acho eu!). A Paulina e a Kelly têm ambas bom gosto e uma enorme experiência na industria musical e juntamente com a Demi, vai ser um painel divertido."

As audições com o novo painel de jurados já começaram!

No Reino Unido o anúncio foi feito esta 4ª-feira, 22 de Maio: a 10ª temporada mantém Gary Barlow, Louis Walsh e Nicole Scherzinger, e tem como nova aquisição Sharon Osbourne, que participou nas primeiras temporadas (2004-2007) e regressa agora para substituir Tulisa.

Esta 10ª temporada contará com algumas alterações: os concorrentes terão uma primeira audição com o júri numa pequena sala, e caso obtenham 3 ou mais votos terão que actuar novamente frente ao júri, mas numa arena, de forma a provar que também conseguem impressionar uma audiência, antes de avançarem para a fase seguinte da competição.

As audições abertas já começaram, as primeiras audições com o painel de jurados terão inicio a 4 de Junho, e as segundas audições acontecerão em Julho.



Fontes: https://www.facebook.com/notes/the-x-factor-usa; http://xfactor.itv.com

Escrito por: Tânia Cardoso
 
 Imagem
O canal TVSéries estreia hoje, às 22h45, a série "Diário de um Jovem Médico" (A young doctor's notebook).
Esta comédia recheada de ironia é baseada nas obras autobiográficas de Bulgakov e conta com Daniel Radcliffe (actor da famosa saga Harry Potter) no papel principal, que interpreta um jovem médico no ínicio da sua carreira em 1917, na Rússia, onde ainda se vivem em condições comparáveis à idade média.
O elenco conta ainda com Jon Hamm, Mark Chappell, Shaun Pye e Allan Connor.

 Escrito por Sofia Gomes
 
 Imagem
O quarteto de Nova-Iorquinas mais famoso da televisão está de volta!
A FoxLife começou hoje, dia 1 de Maio, a exibir a 1ª temporada de 'Sexo e a Cidade', situação que se irá repetir todos os dias úteis, às 23 horas.
No site do canal é possível verificar que as primeiras 3 temporadas serão exibidas durante este mês, seguindo a planificação abaixo descrita:

"1.ª Temporada: Quarta-feira, dia 01 de Maio, às 23h00 (episódio duplo)
2.ª Temporada: Quinta-feira, dia 09 de Maio, às 23h00  (episódio duplo)
3.ª Temporada: Quarta-feira, dia 22 de Maio, às 23h00 (episódio duplo)
Repetição: De segunda-feira a sexta-feira, às 20h40 (episódio duplo), sábados, às 20h35 (quatro episódios), domingos, às 13h05 (quatro episódios) e às 19h50 (dois episódios)."

 Escrito por Sofia Gomes