Imagem
No sábado dia 6 de Abril, irá realizar-se a maior maratona de fitness de sempre. O evento, com início às 21h, irá contar com mais de 4 horas de muita diversão e convívio com uma equipa fantástica. 
A festa terá o custo de 8€ por pessoa, e promete ser uma forma diferente, dinâmica e mais animada de passar a sua noite.

Para mais informações: Befit ou 963401798.

 Escrito por Sofia Gomes
 
 Imagem
No próximo sábado, 23 de Março, irão realizar-se dois workshops de Defesa Pessoal/Krav Maga unicamente para mulheres.
Esta iniciativa resulta de uma parceria do Ginásio BeFit com a Federação Nacional Krav-Maga, e tem como objectivo ensinar técnicas que permitam que as mulheres se defendam, facilmente postas em prática no dia-a-dia.
De forma a que o máximo de pessoas possa usufruir, o Workshop terá o custo simbólico de 2,90€, e estará disponível em dois horários: 14h00 - 15h30 e 15h30 - 17h00.

Para inscrições ou mais informações contactar BeFit: 963401798.
 

 Escrito por Sofia Gomes
 
 Imagem
Portugal já conta com 12 medalhas de ouro conquistadas nos primeiros três dias do Campeonato Europeu de Atletismo de  Veteranos. O destaque vai para José Canela que na categoria de maiores de 85 anos recebeu duas medalhas, seguindo-se as corredoras femininas dos maiores de 72, Joaquina Flores e Maria Alice Fernandes.
De notar que, apesar dos seus longos 90 anos, o atleta Adriano Gomes conquistou duas medalhas de prata no lançamento de dardo e arremesso de peso.
Os corredores femininos e masculinos vão continuar a competir nas finais de atletismo até ao próximo dia 24, em San Sebastian, Espanha.

 Escrito por Sofia Gomes
 
 Imagem
The Color Run® são 5 km de alegria e diversão, onde os inscritos podem correr, andar ou até mesmo molengar, enquanto partilham a experiência com os seus amigos e/ou família. 
Qualquer pessoa pode participar, sendo 'tatuada' na zona da partida. Todos os participantes começam os 5 km com uma t-shirt branca vestida, que será 
colorida pelos voluntários e colaboradores ao longo do percurso, transformando-se num autêntico arco-íris.
Se no final ainda não estiverem suficientemente berrantes, terão uma festa de Cor.  

Além de promover a mobilidade, The Color Run tem feito um enorme sucesso em vários países devido à diversão, alegria e convívio que proporciona.
As inscrições para dia 7 de Abril em Matosinhos já se encontram encerradas. Contudo, dia 6 de Julho a experiência irá repetir-se em Lisboa, com inscrições ainda por abrir.

Para que ninguém perca esta oportunidade, e de forma a deixar todos sempre a par das novidades, existe o site e a página de facebook.

 Escrito por Sofia Gomes