Imagem
“Grande Revista à Portuguesa” é o nome da nova produção de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa, desde o passado dia 27 de Junho, que reúne um elenco de primeiras figuras muito conhecido e querido do grande público.

No ano em que o Politeama comemora o seu centenário, e 20 anos depois de revolucionar o Teatro Musical com “Passa por mim no Rossio”, Filipe La Féria propôs voltar a apresentar este género teatral com a “Grande Revista à Portuguesa”. Este é um espectáculo que passa em revista toda a actualidade do nosso País, com uma crítica mordaz, humor, música e coreografia, numa produção que ficará na memória dos portugueses.

Com texto original de Filipe La Féria e figurinos de Costa Reis, a “Grande Revista à Portuguesa” convida os espectadores a uma viagem ao Portugal de hoje com todos os seus “heróis”, fantasmas e hilariantes situações e equívocos, proporcionando uma noite de gargalhadas num País deprimido e em crise.

O musical tem como principais intérpretes os populares actores João Baião, Marina Mota, Maria Vieira, Vanessa, Ricardo Castro, Nuno uerreiro e Rui Andrade à frente de um grande elenco de actores, cantores, bailarinos e acrobatas.

“Grande Revista à Portuguesa” é uma produção de “Boca de Cena, Produções Artísticas”, tem uma duração de 120 minutos e está classificado para maiores de 12 anos.

Mais informações
Escrito por: Sílvia Malheiro
 





Leave a Reply.