Imagem
A Missão Dulombi, organização focada na ajuda humanitária à Guiné-Bissau, irá realizar a sua 4ª Expedição Humanitária entre 1 e 25 de Março deste ano, com o objectivo de continuar o trabalho de ajuda ao Hospital e Escolas de Dulombi e Galomaro.

No entanto, e embora o apoio tenha já chegado de diferentes lados, existem ainda algumas lacunas em termos dos bens que procurarão levar às populações locais. Especialmente, sentem ainda falta de:

  • Mochilas, porta-lápis, réguas, afias, borrachas, canetas, lápis, lápis de cor, cadernos de linhas, cadernos quadriculados, giz, apagadores, tabuadas, dicionários de língua portuguesa, livros do 1º e 2º ano de matemática e português.
  • Bolas de futebol, jogos didácticos, brinquedos (todo o tipo), bicicletas, triciclos, carrinhos a pedais (em bom estado).
  • T-shirts, calções, sandálias, sapatilhas, chinelos.
  • Betadine, algodão, termómetros, tesouras, ligaduras, pensos, biberões, muletas (canadianas), leite em pó, fraldas, fronha e lençóis para as camas do hospital, almofadas, rolo de papel de cozinha.

A Missão Dulombi convida também todos os interessados a aproveitarem esta oportunidade para se juntarem a este projecto e partirem nesta expedição como voluntários.

Ficam à espera do contributo de todos!

Mais Informações:

[email protected]

www.facebook.com/missaodulombi.pt

Escrito por: Maria Inês Santos