Imagem
Jennifer Lopez será a 2500ª pessoa a receber uma estrela no popular Passeio da Fama (Walk Of Fame) em Hollywood, vendo assim uma vez mais reconhecido o seu contributo para a industria musical.

"Em 1994 Sophia Loren recebeu a 2000ª estrela no Passeio da Fama. Esta cerimónia marca a 2500ª estrela no nosso Passeio e Jennifer Lopez era a escolha óbvia!" declarou Ana Martinez, produtora das cerimónias do Passeio da Fama. 

Emcee Leron Gubler, Presidente e CEO da Câmara do Comércio de Hollywood, e alguns convidados especiais, marcarão presença na homenagem a J.Lo, que acontecerá esta quinta-feira, 11 de Junho, a partir as 11h00 locais.

Fãs de todo o mundo poderão acompanhar a cerimónia através de live stream no site http://www.walkoffame.com/.

Fonte: http://www.hollywoodchamber.net/



Escrito por: Tânia Cardoso
 
 Imagem
"Fino All'Estasi" integra o mais recente álbum de Eros Ramazzotti, "Noi", lançado no final de 2012, e ganha agora nova  vida com o videoclip gravado em parceria com Nicole Scherzinger.

No final de Maio ambos os cantores haviam publicado fotos nas redes sociais com comentários relativos às gravações, mas o lançamento oficial do videoclip na internet aconteceu esta terça-feira, 11 de Junho, através do YouTube/Vevo. Desde então já foi visualizado mais de 30.000 vezes!

O tema pode ser adquirido no iTunes por 1,29€.

Escrito por: Tânia Cardoso
 
 Imagem
Madonna, 10 membros de uma banda liderada pelo director musical Kevin Antunes e 25 bailarinos, fascinaram, encantaram e divertiram 2.2 milhões de fãs em 88 concertos esgotados em 29 países. Aclamada também pela crítica, a inovadora, polémica e visualmente deslumbrante MDNA Tour foi a digressão mais bem sucedida de 2012.

"A Madonna passou seis meses a editar pessoalmente os vídeos de 30 câmaras e diferentes concertos para montar o DVD. Dedicou a sua atenção a cada frame, a cada detalhe, a cada nuance, com o compromisso de mostrar a sua visão criativa e conseguiu-o na perfeição. Cada canção é como um pequeno filme." comentou o co-realizador dos espectáculos e supervisor de edição Danny B. Tull.

De acordo com o anúncio efectuado hoje pela Universal Music, o lançamento da MDNA Tour em DVD e Blu-Ray acontecerá a 26 de Agosto a nível mundial e no dia seguinte nos Estados Unidos.

Fonte: http://www.madonna.com


Escrito por: Tânia Cardoso
 
 Imagem
Aos 67 anos Cher prepara-se para lançar o seu 26º álbum.

O anúncio foi feito pela cantora, via twitter, onde revelou que um novo single será lançado em Junho e que o álbum chegará na primeira semana de Setembro.

Em entrevista ao programa 20/20, Cher adiantou ainda que o novo trabalho é sobre "ser fabuloso" e que pensa ser provavelmente o melhor álbum que já fez, "as canções são brilhantes, tive tanta sorte. O mais próximo deste álbum penso que é o álbum Believe."

O título ainda não foi escolhido, e ainda não se sabe se o lançamento será acompanhado de uma tournée.


Escrito por: Tânia Cardoso