Imagem
"Jane Got a Gun" é um dos filmes esperados para 2014. As filmagens já tiveram início, e a longa-metragem conta a história de uma mulher que procura salvar o seu marido fora-da-lei de um gang que o quer matar, pedindo ajuda ao seu ex-amante.

Inicialmente o elenco estaria composto por Jude Law, Michael Fassbender, Rodrigo Santoro e Natalie Portman (também como produtora) e a realização a cargo de Lyanne Ramsay.

Pelas piores razões, este western tem dado muito que falar.

Cedo se soube que Michael Fassbender tinha decidido abandonar o filme, por incompatibilidades de agenda, uma vez que está também a filmar o novo “X-Men”. O seu nome foi substituído por Joel Edgerton.

No primeiro dia de filmagens, a realizadora, Lyanne Ramsay não compareceu e mais tarde informou os responsáveis de que também ela decidiu não continuar. A realização foi então entregue a Gavin O’Connor.

Sabe-se agora que Jude Law também deseja abandonar o filme. O actor afirma que decidiu abraçar o projecto por este ser dirigido por Ramsay, e com a mudança das circunstancias não quer continuar.

Esperemos que este seja o último percalço, daquele que é um dos filmes mais atribulados dos últimos tempos, e que chegue aos grandes ecrãs no prazo previsto.

Fonte: filmspot.pt

Escrito por: Ana Lapa



Leave a Reply.