Imagem
Ana Moura é um caso de sucesso nacional e internacional. Neste momento em tournée para promover o seu mais recente trabalho “Desfado”, a fadista tem enchido salas de espectáculo, arrancado aplausos do público e conquistado destaque na imprensa norte-americana.

A 25 de Fevereiro o New York Times referia-se a Ana Moura como uma das mais jovens e brilhantes estrelas, destacando a sua elegância, expressividade, e mente-aberta. (http://www.nytimes.com)

O Times-Herald começou o seu artigo de 3 de Março dizendo que se Ana Moura tivesse visitado Alcatraz nos anos 30 e 40 existia a hipótese das tentativas de fuga nunca terem acontecido, pois os reclusos teriam ficado hipnotizados com as letras sinceras da cantora e sua beleza considerável. (http://www.timesheraldonline.com)

A 15 de Março foi a vez do The Boston Globe dedicar um artigo a Ana Moura, referindo ser uma das últimas cantoras a vir das tabernas lisboetas, onde a essência do fado reside, e tornar-se sua embaixadora global, personificando a um alto nível a dualidade do fado moderno. (http://bostonglobe.com)

A 18 de Março, o site cleveland.com publicou uma entrevista com a fadista (http://www.cleveland.com)

A tournée continuará nos Estados Unidos até ao início do mês de Abril.


Escrito por: Tânia Cardoso



Leave a Reply.