Imagem
No domingo passado Beyoncé disponibilizou online um trecho da sua nova música "Bow Down". Não se sabe se integrará o próximo álbum, ainda sem data de lançamento prevista, mas o tema tem gerado alguma controvérsia.

"I know when you were little girls
You dreamt of being in my world
Don't forget it, don't forget it
Respect that, bow down bitches

I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit / Bow down bitches"

Spin considerou a música "esquizofrénica" (http://www.spin.com).

Vibe referiu-se à música como umas das mais experimentais da cantora enfatizando que nela se passa muita coisa ao mesmo tempo "canto angelical, distorções vocais, cruzamento com dance music, e Beyoncé reclamando o seu lugar no trono" (http://www.vibe.com).

Já o Hollywood Reporter diz que Bow Down "está longe do triunfante e brilhante pop que estamos habituados a ouvir de Beyoncé" em vez disso é "uma faixa corajosa que mostra uma Bey poderosa a rosnar 'Bow down bitches'" (http://www.hollywoodreporter.com).

Da parte dos fãs as opiniões se dividem, enquanto uns consideram a linguagem utilizada desnecessária ou mesmo ofensiva outros adoram a mensagem e consideram-na poderosa.

Também algumas figuras públicas já deram a sua opinião relativamente a Bow Down. É o caso da cantora Nicole Scherzinger: "Provavelmente sou a maior fã de Beyonce. Adoro a Bey, acho que ela é a rainha Bey, ninguém pode tocar-lhe, mas não sei. Acho que vão existir grandes músicas, mas ainda não estou habituada a esta música. Sente-se alguma angústia, ela diz coisas na letra como 'não sou apenas a mulher dele' por isso obviamente ela está a atravessar algumas coisas pessoais, e isso humaniza-a. Ela não tem que ser sempre perfeita. Um verdadeiro fã lida com isso." (http://www.capitalfm.com)

Oiçam a nova música aqui:

Escrito por: Tânia Cardoso



Leave a Reply.