Imagem
Atletas, actores, músicos, comediantes e filantropos juntaram-se este sábado, 23 de Março, na Celebrity Fight Night XIX, uma gala com leilão, jantar e entretenimento no JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa, em Phoenix, com o objectivo de angariar fundos principalmente para o Muhammad Ali Parkinson Center, mas também para outras instituições de caridade.

Jennifer Lopez, bem como Martin e Dennis Washington foram homenageados pelo seu trabalho humanitário, recebendo o Muhammad Ali Celebrity Fight Night Award, prémio destinado a figuras do desporto, negócios ou entretenimento que conseguem feitos extraordinários e dão um contributo fundamental para beneficência.

De recordar que a Lopez Family Foundation, organização sem fins lucrativos criada por J.Lo em parceria com a sua irmã Lynda, trabalha para melhorar a saúde e bem-estar de crianças e mulheres em todo o mundo, tendo recebido no início deste mês o ATA Telemedicine Humanitarian Award pelo impacto significativo que tem tido na pediatria e saúde materna na América Latina, através do uso da telemedicina.

Jennifer Lopez criou também uma linha de roupa e acessórios destinada especificamente ao apoio à luta contra o cancro da mama. Os artigos encontram-se disponíveis até 5 de Maio em 40 lojas Kohl’s e na loja online da cadeia e 100% do lucro liquido será doado.

Depois de receber o prémio Jennifer Lopez voltou a subir ao palco mas desta vez para cantar. Primeiro em dueto com Andrea Bocelli com o tema “Quizás, Quizás, Quizás”, e depois apresentando o seu bem sucedido “On The Floor”.

Escrito por: Tânia Cardoso



Leave a Reply.